FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA
Em nossa loja oferecemos pagamento através de Pag Seguro, Depósito e Transferência em conta.
No Pag Seguro estão disponíveis as seguintes opções:

  • Cartões de crédito: em até 12 vezes com juros da operadora
  • Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento

IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.

CONDIÇÃO ESPECIAL DE COMPRA
– Os itens são personalizados com nome de acordo com sua vontade.

FORMAS DE ENVIO
– Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX, PAC e CARTA REGISTRADA, sendo que o frete é por conta do cliente.
Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega
*Os envios realizados pela modalidade IMPRESSO não possuem rastreio ponto a ponto, apenas a informação de postagem e entrega. Esse tipo de envio tem valor parecido ao da Carta Registrada porém tem chegado mais rápido.

IMPORTANTE:
1- Confira seus dados de entrega
2- A Seu Planner não se responsabiliza por possíveis atrasos ocasionados pelas
transportadoras. Caso ocorra algo, por gentileza, nos comunique que daremos todo o suporte necessário para resolver.
*Os prazos informados na finalização são fornecidos pelas transportadoras e podem sofrer alteração sem prévio aviso.

COMO ENCOMENDAR UM PRODUTO
Escolha sua capa ou nos indique em qual tema e cor deseja a sua capa. Exemplos: flores rosas, poás verdes. Indique também qual nome será colocado na capa ou frase.

PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS
O prazo máximo de confecção pe de 15 dias após a aprovação da capa, se for o caso. Para compras sem personalização o prazo conta a partir da confirmação de pagamento.

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA
1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
* ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida

ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Troca de produto por desistência ou arrependimento:
• A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem
nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);
• O Seu Planner é feito especialmente pra você! E por isso não conseguiremos repassá-lo a outro comprador. Passamos todas informações sobre o produto para que, você possa ter conhecimento do que está comprando. Pense com carinho!
Troca de produto com defeito:
• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)
Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado
• Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato
imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca
• As cores podem apresentar diferenças entre a foto do site e/ou layout enviado por e-mail do produto real. (devido as diferenças de calibragem de cada monitor e características de cada material).
• Podem ocorrer diferença de tonalidade entre produtos de materiais diferentes (tecido e papel).
Cancelamentos durante processo de produção
• Se o pedido ainda não estiver em produção, pode ser cancelado sem ônus.
• Se já estiver em produção, não poderá ser feito o cancelamento.
• Pedidos que envolvam elaboração de layout, criação de estampas ou que tenha sido
solicitada prévia de layout por e-mail, podem ser cancelados sem ônus se a etapa de layout não tiver sido iniciada. Caso tenha sido, será descontado o valor referente ao serviço de layout correspondente.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
Se você sentiu que não recebeu um serviço 5 estrelas, por favor entre em contato conosco no email [email protected] e nos dê a oportunidade de resolver a questão da sua insatisfação antes de deixar qualquer feedback.